Sarau | Da redação/com JPNews | 27/04/2015 09h46

Vinte apresentações foram selecionadas para o 15º Sarau Cultural

Compartilhe:

O Departamento Municipal de Cultura e o Grupo de Teatro Identidade, com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, divulgou na tarde desta sexta-feira, 24, os grupos e artistas que foram selecionados para se apresentarem na primeira edição do ano do 15º Sarau Cultural de Três Lagoas.

O evento acontecerá neste sábado (25), no saguão da antiga Prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h30. A entrada será gratuita.

Foram selecionadas 20 atrações artísticas de diversas categorias, sendo nove apresentações de dança, seis musicais, três teatrais, uma declamação de poesia e uma leitura de texto, que irão compor a programação oficial do evento e serão destinadas para agradar o público presente no Sarau Cultural.

O Departamento de Cultura informa que os grupos e artistas selecionados para apresentarem deverão estar no local da realização do evento às 18hs para a confirmação de sua participação e para que a equipe técnica organize a infraestrutura necessária para a apresentação.

“O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos os seus aspectos, desde música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas. Toda a comunidade está convidada para participar e prestigiar o evento, que acima de tudo mostra a verdadeira identidade cultural dos cidadãos”, destacou a diretora de Cultura, Vickie Vituri.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS