Sarau | Da Redação/com Rádio Caçula | 19/02/2014 17h16

Teatro Identidade divulga datas do Sarau Cultural para 2014

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Núcleo de Teatro e Grupo de Teatro Identidade, informa que já foram definidas as datas para realização do Sarau Cultural durante o ano de 2014.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Núcleo de Teatro e Grupo de Teatro Identidade, informa que já foram definidas as datas para realização do Sarau Cultural durante o ano de 2014.

DATAS - A primeira edição deste ano será no dia 22 de março e estará com as inscrições abertas a partir do dia 3 de março para todos os interessados em apresentar atividades artísticas nas áreas de música, teatro, dança, textos, poesias ou crônicas, além de artes plásticas ou visuais, em apresentações em grupo ou individuais.

O Sarau Cultural será sempre a partir das 19h30, no Saguão da antiga Prefeitura de Três Lagoas.

A segunda edição será no dia 21 de junho e a última realização do evento será no dia 27 de setembro, sempre no mesmo local e hora.

AVALIAÇÃO - Uma equipe qualificada de cada área avaliará a qualidade artística dos interessados em participar das apresentações e pretende selecionar de acordo com cada manifestação artística e desenvoltura no palco.

SARAU - O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos, seja na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas.

Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar o evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.

O evento é aberto e gratuito para toda população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS