Sarau | Da Redação/Com MS Notícias | 22/08/2012 16h59

Sarau homenageia bandas locais e faz parceria com Pestalozzi

Compartilhe:

Acontece na próxima segunda-feira (27), mais uma edição do Sarau de Segunda. O evento é uma realização dos amigos Bolha Batera, Igor Duarte, Hugo Zucarelli e Daniel Delgado e acontece sempre que os artistas da equipe do Michel Telo (Bolha e Igor) encontram-se na Capital. Como de praxe, o encontro é realizado na loja Deck Euclides das 18h às 22h.

Como a finalidade do Sarau é também ajudar o próximo, desta vez, a parceria ficou com a Associação Pestalozzi, que tem seu papel social com ações que visam a promoção da pessoa portadora de deficiência mental, por meio de políticas inclusivas. Por este motivo, a entrada desta edição será 1 (uma) caixa de leite Longa Vida.

Além da ação social e da reunião de amigos com arte e música, o Sarau de Segunda tem o papel de homenagear alguém. Desta vez, os homenageados serão as bandas regionais que fizeram parte do cenário musical de Mato Grosso do Sul nos últimos anos. 

As bandas homenageadas são: West Central, Banda Zuka, Taco Cabana, Naip, Tons & Jerry, LoaLoa, Haiwanna, Muchileiros, Grass, Kaymã, Vinil Moraes e Doutrina Reggae, Curimba, Louva Dub, Bêbados Habilidosos, O Bando do Velho Jack, Croa, Jenifer Magnética, Facas Voadoras, entre outras

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS