A produção do evento comunica que as atividades da próxima edição serão realizadas no dia 9 de outubro, neste domingo

"/>
Sarau | Da Redação | 05/10/2022 09h35

Sarau do Parque é adiado em razão das eleições

Compartilhe:

O Festival Sarau Cidadania e Cultura do Parque adiou sua 14ª edição em razão das eleições no último domingo (2). Itinerante, o evento que percorre os bairros de Campo Grande dará uma pausa e retornará neste fim de semana, no próximo domingo (9).

Dessa forma, a equipe de produção do evento comunica que as atividades da próxima edição serão realizadas no dia 9 de outubro (domingo), na Associação de Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta, sediada na Rua Jessé Soares Vieira, n.º 40, no bairro Vila Fernanda.

Sarau

O evento foi criado com o objetivo de integrar arte, cultura e cidadania. A programação acontece sempre aos domingos das 16h às 20h, e é aberta ao público de forma gratuita.

Ao todo, 25 edições do Sarau no Parque serão realizadas até dezembro, sendo cada uma com uma média de 20 atrações, que totalizam mais de 400 artistas. Outro ponto de destaque é que a cada edição haverá duas atrações do interior do estado para tornar o projeto ainda mais inclusivo.

Para participar do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, é necessário preencher o formulário de inscrição simplificado que está disponível no site Secic, clicando no banner relacionado ao evento.

Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (67) 3316-9321 ou pelo e-mail: saraunoparque@secic.ms.gov.br. Outras informações do evento também podem ser acompanhadas pelo Instagram e Facebook (@saraunoparquems).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS