Sarau | Da Redação/Com Midiamax | 26/06/2012 14h56

Sarau do Amigos terá contação de histórias, teatro e música nesta quinta-feira

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 28 de junho, o Sarau dos Amigos realiza sua edição número 54. Das 19h às 22h o público confere apresentações de artistas que já rodaram o Brasil e o Mundo, como o contador de histórias Maurício Leite e sua mala de leitura. Outro destaque é a cantora Márcia Cordeiro, que divulga o CD Natureza na Mente.

Os adolescentes Gleyson Ferreira ( 1° violino), Caio Fortunato (2°violino), Rafael Dantas (viola de arco) e Rafael Morais(Violoncelo) trazem música erudita com o quarteto Danzi. O Mister “S” vem de Castilho-SP e fará alguns números de ilusionismo e mágicas stand-up. Anelise Godoy expõe suas artes plásticas no quintal da casa.

Cenas do cotidiano e muita comédia estão garantidos com o Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, sob direção de Thathy D Meo. Além das tradicionais canjas musicais, estão confirmados Elânio Rodrigues e Zenon (Pop-MPB), Gustavo e Maldonado (Sertanejo) e Daniele Santana (Pop e sertanejo). Uma campanha de doação de medula óssea será divulgada pelo voluntário da AACC, Junior Schuks.

Serviço: O Sarau dos Amigos é realizado toda última quinta-feira do mês na residência do ator e jornalista Eduardo Romero. A entrada é um quilo de alimento, revertidos para os Vicentinos. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927. Universitário, zona sul de Campo Grande-MS. Informações pelos telefones (67) 9619-6703, 9215-3082, 8175-2922.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS