Sarau | Da Redação/Com Assessoria | 28/05/2012 12h45

Sarau de Segunda abre parceria com a Campanha do Agasalho 2012

Compartilhe:

Acontece no próximo dia 28, a quarta edição do Sarau de Segunda em Campo Grande. O evento, que é organizado pelos amigos Bolha Batera, Hugo Zucarelli, Igor Duarte e Daniel Delgado, está agora em parceria com a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul – AACC/MS. Pela parceria, o ingresso do Sarau desta vez será 1 (hum) agasalho que será repassado para a Campanha do Agasalho da AACC-MS. O sarau acontece das 18h às 22h.

Além da novidade da parceria com a AACC, o Sarau de Segunda apresentará, a partir desta edição, diferentes temas que homenageiam personalidades da música. O escolhido da vez é o cantor do pop e rock mais marcante dos anos 80, Michael Jackson. “Vamos prestar essa singela homenagem ao rei do pop que tanto contribuiu para a formação dos músicos que o admiram e também, para com a música internacional”, explica Bolha, um dos organizadores do evento.

Não é só música que agrega o nome Sarau de Segunda. O complemento é todas as artes. Desta vez a artista plástica Martina, irá expor cerca de cinco quadros da série ‘Paisagens e Aves’. Todos que tiverem interesse de expor sua arte, devem antes contatar os organizadores.

SARAU DE SEGUNDA

‘A primeira edição surgiu da vontade de tocar’. Assim explica o baterista Bolha, que em seus dias de descanso em Campo Grande/MS, sua terra natal, sentiu vontade de fazer um som com os amigos. Vale lembrar que o baterista, completa a banda do artista da vez, Michel Telo, e por isso, vive mais a vida em hotéis do que em casa. “Como não havia um barzinho e nem ao menos um evento no dia, resolvemos ‘inventar’ um sarau”, complementa. Da invenção da reunião de amigos com música, cedida pelo amigo Daniel Delgado, proprietário do espaço Deck Sport, fundou-se o ‘Sarau de Segunda’.

De 60 pessoas amigas que circularam no primeiro Sarau, a ‘coisa’ foi esquentando e de ‘buchicho em buchicho’, nas redes sociais, a segunda edição contou com mais de 100 pessoas e a terceira já virou notícia e totalizou 200 pessoas.

Se a idéia foi boa, os organizadores não sabiam. Mas para uma cidade como Campo Grande está sendo ótimo. Um evento que reúne amigos, boa música, num espaço super aconchegante, e mais, em plena segunda-feira, é de se espantar, mas de alegria, porque tem dado certo.

“A expectativa é sempre positiva. O Sarau é um projeto bacana, que ta ganhando forma, mas que antes de tudo, é para ser um encontro diferente, que reúna músicos a fim de tocar num dia atípico”, ressalta Bolha. Quanto à parceria com a AACC, o músico enfatiza: “A Deck Sport é uma loja conceituada e a AACC é uma entidade que sabe representar sua ação. Nada melhor que juntar as causas em prol do bem, sempre. Acredito que a Campanha do Agasalho é um ato mínimo que todos nós devíamos nos conscientizar e agregar união de amigos, música e solidariedade tem tudo a ver”.

SERVIÇO

O que: Sarau de Segunda Onde: Deck Sport – Rua Euclides da Cunha, 463 – Jardim dos Estados Horário: 18h às 22h Investimento: 1 agasalho para a Campanha do Agasalho da AACC Contato: (67)3028-1155 – Deck Sport

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS