Sarau | Da Redação/Com Assessoria | 31/10/2012 11h59

Sarau Cultural exibe “Por que choram os homens”

Compartilhe:

O Instituto Lacaniano Ágora, em parceria com a Unimed Campo Grande, realiza, no próximo dia 8 de novembro (quinta-feira), mais uma edição do Sarau Cultural. O evento exibirá o filme “Por que choram os homens (The Man Who Cried, Reino 
Unido/França/2000)", com Johnny Deep e Christina Ricci. 

O Sarau acontece a partir das 19h30 no auditório da Unimed Campo Grande. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será doado às instituições apoiadas pela Unimed Campo Grande. Para estudantes, o Instituto Ágora fornece certificado de 3 horas. 

A história do filme é de uma garota judia, Suzie, que é obrigada a abandonar sua terra natal, a Rússia, para viver em Londres, onde descobre que é uma afinada cantora. A fim de desenvolver seu talento, ela se muda para Paris e entra para uma companhia de dança. Entre plumas e paetês, Suzie conhece a desinibida Lola, uma garota que pretende subir na vida, custe o que custar. A vida das amigas muda radicalmente quando Lola começa a ter um caso com o cantor de ópera italiano Dante, um homem arrogante e sensível, e Suzie se aproxima do cigano César, que se apaixona por ela perdidamente. A guerra vai mudar o destino destas quatro pessoas que amam viver.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS