Sarau | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 02/11/2012 18h13

FCMS realiza a 22ª edição do Sarau Cultural

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza, na próxima terça-feira (02), das 19h às 21h, a 22ª edição do Sarau Cultural no Centro Cultural José Octávio Guizzo, reunindo pessoas e divulgando a rica identidade sul-mato-grossense.

O evento vem se fortalecendo a cada edição, com a participação de um público variado e com entrada franca. Durante duas horas, das 19 às 21h, intervenções de vários segmentos culturais, se espalham nas instalações do Centro Cultural apresentando a produção de artistas locais e visitantes com o intuito de mostrar e trocar experiências nas variadas artes. Além dos artistas convidados, o Sarau abre espaço também para intervenções do público.

Nessa edição o evento terá a participação da cantora Lilian Maira, que vem se destacando na cena musical de MS, explorando a leveza das cantigas de roda, passando por clássicos da MPB, do reggae e músicas autorais. O poeta Felipe Costa Marques apresentará seu mais recente trabalho, “Sapoie”, que prima pela concisão e pelo arranjo visual reunindo uma série de poemas publicados no decorrer de alguns anos no blog de mesmo nome.

O estilista Fábio Maurício formado pela Universidade Anhaguera-Uniderp em moda desde 2005 vem se destacando no cenário da moda através de seu trabalho autoral e criativo, atuando em diversos setores que compõem as complexas engrenagens do mercado de moda, adquirindo experiências desde o desenvolvimento de coleção, pesquisa e design de produtos, vitrinismo, stylist e vendas também estará presente.

O Sarau terá ainda música com Aly Velasquez, apresentação do Núcleo Artístico Jair Damasceno com a performance teatral "Resistir para Existir" em homenagem aos Guarani-Kaiowá e a participação da Trovadora Eva Espindola.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS