Sarau | Da redação | 15/06/2018 09h14

Acadêmicos promovem sarau da Comunicação Social

Compartilhe:

O primeiro Sarau da Comunicação Social foi realizado na terça-feira (12) no anfiteatro do bloco B da Universidade Católica Dom Bosco, juntando os acadêmicos de todos os semestres dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. A atividade faz parte da disciplina “Comunicação Integrada”,

Foram expostas fotografias, danças Fit Dance e dança do ventre, música declamações de poesia e no fim, fizeram até mesmo uma feira de troca de livros. O alunos do 7º semestre também asseguraram sua participação com seus artigos científicos expostos no térreo do bloco B na forma de banners e pôsteres.

Além disso, houve a execução do vídeocase da “Hora do Recreio”, evento em que os acadêmicos de Publicidade, Jornalismo e Educação Física fizeram um piquenique com as crianças da Ampare juntamente com danças e brincadeiras preparadas pelos acadêmicos. Mostraram também a campanha de arrecadação de alimentos e roupas feitas para as crianças do mesmo projeto.

“Essa disciplina é totalmente voltada para o trabalho em equipe e a comunicação interna de uma empresa ou grupo para melhor desempenho de todas as partes. Assim sendo, esse evento foi perfeito para os acadêmicos se conhecerem melhor e saberem do que os outros são capazes de fazer. Conhecer as habilidades e os talentos de cada um será muito útil no futuro também”, declarou o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Elton Tamiozzo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS