Exposição | Jeozadaque | 13/05/2010 10h43

MuArq promove II Encontro de Arqueologia de Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

O Museu de Arqueologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MuArq) promove, entre os dias 17 e 21 de maio, o II Encontro de Arqueologia de Mato Grosso do Sul. Na programação, palestras, exposições, conferências e mesas-redonda. Acadêmicos bolsistas e pesquisadores apresentarão trabalhos durante o evento. 

Durante o encontro, o MuArq terá programação especial: a exposição de longa duração do Museu estará aberta para visitação. Os interessados poderão ainda, entre os dias 17 de maio e 11 de junho, visitar a exposição A arte rupestre e suas resignificações pela arte contemporânea. Nos cinco dias de evento, quem for ao MuArq poderá também assistir a mostra de vídeos sobre arte rupestre e arqueologia.
 
Os interessados em participar do evento devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site www.muarq.ufms.br e entregá-la no MuArq, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas e podem também ser feitas pessoalmente no MuArq até o dia 14 de maio. 
A programação completa do II Encontro de Arqueologia de Mato Grosso do Sul está disponível no site www.muarq.ufms.br.
Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS