Reportagem | Jeozadaque | 10/09/2010 10h28

Curso de Jornalismo da UFMS promove palestra com jornalista e repórter da Rede Globo

Compartilhe:

O Departamento do Curso de Jornalismo da UFMS promove, na próxima segunda-feira (13), às 19h, palestra com o jornalista e repórter da TV Globo, José Hamilton Ribeiro. O evento acontece no auditório do CCHS e terá entrada gratuita.

José Hamilton Ribeiro ficou conhecido como repórter especial da revista Realidade na Guerra do Vietnã e, mais recentemente, na série de reportagens especiais para o Globo Rural. O jornalista já esteve em Campo Grande fazendo reportagens para o Globo Rural e também palestrando na Semana de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá, em 2003.

Além da palestra de José Hamilton Ribeiro haverá participação de Ivo Herzog, filho do jornalista Vladimir Herzog e presidente do Conselho do Instituto de mesmo nome, constituído em 25 de junho do ano passado com a missão de contribuir para a reflexão e produção de informação que garanta o direito à vida e o direito à justiça.

O instituto promove, anualmente, o Prêmio Vladimir Herzog, que teve como primeira vencedora a jornalista Marcelle Souza, egressa do curso de jornalismo da UFMS.

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS