Destaques | Jeozadaque | 20/08/2009 15h39

Capital recebe palestras e worshop de "Mídias Sociais"

Compartilhe:

Quem não ouviu falar em twitter, you tube, Orkut, MSN, e tantas outras páginas de perfil da internet? Mas ouvir falar não basta, você sabe usar essas ferramentas a seu favor? Para tirar todas as dúvidas, o Sebrae realiza neste sábado (22/08), o workshop “Mídias Sociais”. O evento é voltado para os profissionais que trabalham com a comunicação social e para quem está em busca de novas estratégias de comunicação e marketing por meio das “Mídias Sociais”. O encontro terá a participação de especialistas que irão ministrar palestras e workshops como Edney Souza, Gustavo Fortes, Roberto Loureiro e Felipe Moraes. O evento será realizado das 8:30 até às 18:00 horas no auditório do Sebrae, localizado na Avenida Mato Grosso. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 30,00 reais, sendo que estudantes pagam apenas R$ 15,00 reais, mediante a apresentação da carteirinha estudantil. As vagas são limitadas. Confira a programação: 8:30 horas Credenciamento 9:00 horas Como mensurar resultados de campanhas On-lines Palestrante: Edney Souza Ficha técnica: Formado em Processamentos de Dados pela Mackenzie e pós-graduado em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP. Possui o blog eleito o mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Atualmente o domínio possui 2 milhões de visitantes únicos por mês. 10:00 horas Mídias Sociais: Por que seu cliente precisa e onde você ganha? Palestrante: Gustavo Fortes Ficha Técnica: Publicitário, fundou em 2003 a Agência Espalhe, a primeira agência de Marketing de Guerrilha do Brasil. Tem desenvolvido campanhas criativas utilizando Mídias Sociais juntamente com a prática do Marketing de Guerrilha. 11:00 horas Como convencer seu cliente da importância da utilização de Mídias Sociais. Estudo de caso Tecnisa Palestrante: Roberto Loureiro Ficha Técnica: Primeiro a ocupar o cargo de gerente de Redes Sociais do Brasil, em 2004. Atualmente, na Tecnisa, é responsável pelo blog corporativo e tem a missão exclusiva de utilizar as Mídias Sociais de forma estratégica para geração de negócios. 12:00 horas Almoço 14:00 horas Workshop: Inteligência Digital Ministrante: Felipe Moraes Ficha Técnica: Em 2006 cursou Planejamento da Comunicação na Miami Ad School/ESPM e em 2007 especialização em Planejamento de Projetos Web no IGroup. É Analista de Marketing Sênior da FTPI Representações, com a missão de abrir a unidade de WEB dentro da empresa. Mais informações através do site http://wsms2009.wordpress.com, twitter www.twitter.com/valreiss ou através do e-mail contato@midiams.org.br. Foto: Divulgação Por Luciana Navarro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS