Religião | Da Redação | 15/07/2018 08h11

Lauro Sérgio e banda lançam DVD gospel este mês

Compartilhe:

A cultura cristã sul-mato-grossense é algo que tem sido cada vez mais comum em nosso meio social. A música cristã é algo que vem cruzando fronteiras em todo o país, com o intuito de falar não só de religião e nem de igreja, mas de Deus e de amor, os projetos têm levado esperança para a vida das pessoas.

Em julho desse ano, a banda Lauro Sérgio gravará o DVD "Uma Nova História", projeto muito sonhado pelo vocalista e líder da banda. Lauro conta que, antigamente, tocar em bailes e festas era muito comum, até ter sua vida transformada, trazendo a vontade, assim, de mostrar o amor de Deus a outras pessoas. Ele também relata que, por onde passa, é comum contar seu testemunho de vida e conta como Deus mudou sua vida.

O cantor cristão faz suas agendas, tanto em igrejas de Campo Grande quanto no interior do estado de Mato Grosso do Sul. Por onde passam são conhecidos pelo gênero não muito comum no âmbito gospel, o sertanejo, tocando músicas autorais e reproduções de outros cantores evangélicos, como André e Felipe, Banda Som e Louvor, dentre outros.

Uma mistura de Pop com sertanejo universitário, é cada vez mais comum tocarem em igrejas grandes da Capital, com por exemplo, na Terceira Igreja Batista, Igreja Missionária Jardim Aero Rancho, Igreja Batista Koinonia, Assembleia de Deus e nos demais lugares. A banda não identificação visual de nenhuma igreja, até porque cada integrante compõe uma comunidade evangélica específica.

Atualmente, a banda tem uma agenda cheia com bastante compromissos, principalemente após o lançamento do DVD.

Os integrantes são: Lauro Sérgio (vocal e violão base), Lucas Fernandes (violão solo), Gustavo Fico (guitarra), Douglas Nunes (teclado) Roni Espindola (baixo), Joilson Matheus (bateria), Everton Castilho (percussão).

O corpo de participantes vem com uma grande equipe, backvocals, luz, câmera, equipamentos. Enfim, por traz de cada área tem uma equipe responsável para que tudo possa ocorrer perfeitamente nos dias das apresentações musicais.

O projeto terá participações de várias pessoas que fizeram sucesso também no meio sertanejo e que hoje conheceram a Jesus, como Jariston Lima (ex-integrante da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius), Vinicius Prado (ex-integrante da dupla Victor e Vinicius), e também nomes importantes no meio musical Gospel de Mato Grosso do Sul: Paulo Daniel Avalos, Alfa Mc’s, ex-integrantes da antiga Banda Hallel, Herança Nativa e muito mais.

A gravação do DVD será na conferência adoradores na Igreja Batista Moriá, localizada na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande – MS, nos dias 27 e 28 de julho.

O valor da entrada custará 10 reais e tem com objetivo custear a conferência e do DVD, que tem previsão de lançamento para setembro. Para contatar a banda e obter mais informações, entre em contato pelo número (67) 99958–6624.

Para conferir os trabalhos realizados, acesse o Facebook da banda: https://www.facebook.com/laurosergiocantor

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS