Projetos | Sesc | 08/01/2021 11h00

Sesc Morada e Camillo Boni mantêm ponto de coleta

Compartilhe:

O Sesc Morada dos Baís possui caixas coletoras que fazem a arrecadação de esponjas usadas e fibraço. Os consumidores podem levar até as lojas as suas esponjas de limpeza doméstica, de qualquer marca e tamanho, para fazer o descarte ambientalmente correto.


O Sesc será responsável por recolher os produtos e fazer o envio para o local em que as esponjas são transformadas em matéria-prima, que é posteriormente utilizada para fabricar novos produtos de plástico, como baldes, lixeiras e pás de lixo.

A parceria faz parte da campanha trazida ao estado pelo SEAC MS com a empresa TerraCycle, a iniciativa tem como objetivo conscientizar a população com a causa ambiental. “O Sesc MS adota, de forma voluntária, posturas, comportamentos e ações que superam suas obrigações necessárias ao Trabalhador do Comércio, promovendo o bem-estar geral através do benefício da coletividade”, comenta o gerente da unidade, Rafael Abreu.

Tais ações demonstram não apenas o compromisso constante com pessoas e valores humanos, mas também preocupações genuínas com o meio ambiente.
Traga suas esponjas e fibraços, o meio ambiente e o Sesc agradecem!
O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS