Projetos | Com CG Notícias | 14/12/2019 09h03

Projeto 'Férias no Parque' inicia segunda no Jacques da Luz

Compartilhe:

Com segundo ano na Capital, a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) levará para quatro bairros de Campo Grande o projeto ‘Férias no Parque’. Durante um mês, os parques Jacques da Luz, Ayrton Senna, Tarsila do Amaral, e Centro Olímpico Vila Nasser receberão atividades voltadas para crianças, adolescentes e adultos.

Durante as 4 semanas, em dias determinados, os parques receberão pula-pula, brinquedos infláveis, futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol, jogos de tabuleiros, x-box, lutas e oficinas oferecidas gratuitamente. Cada semana será uma região diferente.

Vanderlei Sandim, responsável pelo Projeto, fala da importância do Projeto. “O projeto iniciou em 2018 e com sucesso acrescentamos no calendário de programação da Funesp. E para este ano selecionamos 4 semanas e os parque com maior numero populacional. Além disso, temos

9 horas por dia de atividade por dia e atenderemos a população desde às 8h da manhã com atividades para crianças, adultos e idosos”,comentou o professor.

Programação

O primeiro parque a receber o projeto será o Jacques da Luz de 16 a 20 dezembro das 7h às 10h e das 14h às 20h. Na semana do Natal, dias 23, 26 e 27 o Projeto estará no Parque Ayrton Senna.

Já em janeiro de 2020, de 6 a 10/01 as atividade acontecerão na região no Nova Lima no Parque Tarsila do Amaral. E de 13 a 15 de janeiro serão realizadas no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha, na Vila Nasser.

Em todos os locais o projeto funcionará das 7h às 10h e das 14h às 20h, com participação gratuita de toda a população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS