Projetos | UFMS | 10/11/2020 09h41

Programa da UFMS terá mais um masterclass de trombone no sábado

Compartilhe:

Mais uma masterclass on-line de trombone será ministrada neste sábado (14) por meio da parceria do Projeto Circulação da Escola De Música e do Programa Acadêmico de Extensão Movimento Trombone Didático UFMS.

Dessa vez, a masterclass será ministrada pelo professor Marcos Flávio, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Doutor em Performance pela mesma universidade, o músico preside a Associação Brasileira de Trombonistas.

Na masterclass será abordado sobre sua carreira e realizado uma rotina comentada de exercícios.

O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita antecipadamente pelo link http://bit.ly/trombonems. A masterclass inicia-se às 15h (horário de Brasília) pela plataforma Google Meet.

O Projeto Circulação da Escola de Música da UFMS, sob a coordenação da regente e professora do Curso de Música Ana Lucia Gaborim, oferta uma série de atividades como workshops, concertos didáticos, masterclasses, open classes, entre outras atividades.

Para informações sobre o Projeto Circulação da Escola de Música acesse o perfil do Facebook (https://www.facebook.com/circulacaoescolademusicaufms/) e no Instagram (https://www.instagram.com/circulacaoescolademusicaufms/).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS