Projetos | Sesc | 19/06/2020 08h25

Dupla sertaneja João Gustavo e Murilo visita projeto do Sesc

Compartilhe:

A dupla sertaneja João Gustavo e Murilo visitou a unidade Mesa Brasil no dia 9 deste mês para registrar a entrega das 13 toneladas de produtos arrecadados durante a LIVE do último dia 30 de maio.

Com mais de 79.297 visualizações o show on-line contou com o apoio de vários empresários que doaram, entre os itens, carne, cestas básicas, máscaras e outros produtos que beneficiarão mais de 18 mil pessoas. A LIVE completa você pode conferir clicando aqui.

João Gustavo e Murilo são autores de uma das músicas mais tocadas nas plataformas Deezer e Spotify, em 2019, “Lençol Dobrado”, que somou mais de 183 milhões de streams no Spotify e 102 milhões de plays no Youtube (áudio + clipe), que rendeu a eles o disco duplo diamante, da Warner Music, por atingir a marca de 250.000.000 de streams de áudio e vídeo.

“Se tem uma coisa que a COVID-19 jamais vai superar é a solidariedade e a alegria do brasileiro. E justamente com o objetivo de levar mais empolgação para os lares da população e mandar para bem longe o baixo astral, criamos o projeto – A Live Mais Feliz da Rua”, conta João Gustavo.

“Esse é um momento delicado para todos os artistas, e todos nós nos reinventamos para levar alegria a pessoas. Agradecemos a todos que doaram, mais de 13 toneladas arrecadas nos deixa com a sensação de dever cumprido nessa missão. Já estamos nos programando para a próxima LIVE e somar ainda mais nesse ato de solidariedade”, afirma Murilo.

Mesa Brasil – O Programa Mesa Brasil Sesc de Campo Grande está em novo endereço, na rua Joel Dibo nº 32, centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Além de maior capacidade para abrigar as doações, agora pessoas físicas também podem levar suas contribuições, ampliando as entidades e público atendido. A programação de LIVEs segue em junho, todas as sextas-feiras, às 19h30 no canal do Sesc MS no Youtube.

As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/

Serviço – Para mais informações acesse sesc.ms/mesabrasil ou ligue 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS