Projetos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/04/2019 15h11

Diretoria de Cultura de Três Lagoas oferece cursos musicais a alunos

Compartilhe:

Mais de 480 alunos foram atendidos durante o mês de março nos Cursos disponíveis na Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas. Cursos são oferecidos durante toda a semana em diferentes horários.

Segundo a pasta, no curso de acordeom foram atendidos 22 alunos; já no de saxofone, flauta transversal, violão popular e coral municipal 72; berrante 16; violão erudito, violão pop rock e coral infanto-juvenil 34; violão popular, viola caipira e orquestra municipal de violas 80; violino avançado e intermediário e orquestra de cordas 33; contrabaixo acústico e violão popular 47; violino iniciante e intermediário e viola de arco iniciante e intermediário 28; piano erudito 17 e piano popular e acordeon 15. Ainda tem as crianças atendidas nos centros de educação infantil com as aulas de bandinha rítmica, num total de 118.

Para o Diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, “é muito gratificante ver a população presente nos cursos que a nossa Pasta está oferecendo com tanto apreço para os três-lagoenses. Acredito que a cultura musical é importantíssima para a formação não somente da história da Cidade, formando futuros artistas e compositores, mas também socialmente para unir mais a família e os amigos”, disse.

A Prefeitura de Três Lagoas apoia a iniciativa da pasta que tem oferecido cursos artísticos durante todo o ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS