Projetos | Com Prefeitura de Corumbá | 02/06/2020 08h37

Corumbá abre Semana do Meio Ambiente com campanha #MeuAmbiente

Compartilhe:

Neste ano, a Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, irá comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente de forma diferenciada, em respeito à necessidade de isolamento social para evitar o alastramento da pandemia ocasionada pelo Coronavírus.

Assim sendo, a Fundação de Meio Ambiente lançará a campanha #MEUambiente que visa realizar uma ação de Educação Ambiental que conscientize a população sobre o papel de cada um em prol de um meio ambiente saudável e justo para todos.

A proposta da campanha #MEUambiente é de fazer o participante identificar qual o principal problema ambiental de Corumbá. E a partir disso, criar um cartaz que alerte a população sobre o que fazer para evitar esse problema ambiental.

O cartaz vencedor será divulgado em outdoor, contendo a assinatura do autor e será lançado como campanha pela conservação do meio ambiente em Corumbá.

Mais detalhes acerca do concurso estarão no edital do concurso, que será lançado no dia 05 de junho, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente e contará com a participação do público jovem e adulto de Corumbá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS