Projetos | Da Assessoria | 28/05/2019 11h11

Campanha arrecada agasalhos para o Lar dos Sonhos Positivos

Compartilhe:

A época mais fria do ano está chegando e muitos sofrem com a falta de roupas adequadas para enfrentar essa estação. Por isso, despertar a solidariedade e ajudar a aquecer os mais necessitados são alguns dos objetivos da Campanha do Agasalho promovida pelo Fort Atacadista. A ação tem início nesta terça-feira (28) e vai até o dia 14 de junho em todas as lojas da rede em Campo Grande (MS). O objetivo é arrecadar roupas que serão destinadas ao Lar dos Sonhos Positivos.

Serão coletados roupas, de preferência agasalhos, blusas de frio em geral, calças, casacos e cobertores, podendo ser novos ou em bom estado de conservação. “Essa é uma forma de contribuir com quem realmente precisa. Todas as doações serão bem-vindas, para que possamos garantir a essas pessoas um inverno bem agasalhado e menos frio”, destaca a coordenadora de marketing regional MS do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

A entrega dos material arrecadado será feita no dia 15 de junho, no prédio do Lar dos Sonhos Positivos, beneficiando os pais e as crianças assistidas pela instituição. A entidade contribuir com a realização e valorização da vida das pessoas que convivem com HIV/AIDS por meio de um atendimento integral, de forma gratuita, nas áreas de assistência social, psicologia e saúde. Atualmente, crianças de 0 a 12 anos são atendidas no projeto.

O Lar promove mensalmente uma reunião com os pais, onde profissionais da área ministram palestras para melhor conscientizá-los sobre a doença e os cuidados para com os filhos. Os interessados em ajudar a instituição de outras formas podem entrar em contato direto por meio do telefone (67) 3365-0590.

Em Campo Grande, as lojas do Fort Atacadista ficam localizadas nos seguintes endereços:

Loja 89 - Parati

Rua da Divisão, 1208

Loja 78 - Tiradentes

R. Antônio Bicudo, 112 - Jardim Sao Lourenço.

Loja 170 - Coronel Antonino

R. São Borja, 586 - Vila Rica

Loja 77 - Shopping Norte Sul Plaza

Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja 76 - Getúlio Vargas

Av. Pres. Vargas, 1336 - Papa João Paulo II

Loja 180 - Guanandi

Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 - Jardim Jacy

Loja 100 - Moreninhas

Av. Gury Marques, 4855.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS