Projetos | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 23/09/2019 09h49

Alunos do projeto Música e Arte recebem uniformes em Chapadão

Compartilhe:

O Projeto Música e Arte mantido pela Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte realizou no último dia 11 um sarau com apresentações culturais. Na oportunidade, foram entregues os uniformes que adquiridos com verbas do recurso estadual do Fundo de Investimento a Cultura (FIC).

Em busca de uma valorização cultural e artística, o projeto é destaque no município por inovações musicais, dança e teatro, que levam a população momentos agradáveis e fomentam a cultura sul-chapadense.

A Secretaria de Cultura e Esporte ressalta a importância de se educar musicalmente os jovens para que saibam valorizar a boa música, ressaltando que investir em Cultura não é somente uma questão social, mas essencial e necessário para a formação crítica e cultural do município e do país.

Atualmente o Projeto Música e Arte tem como coordenador o professor Lucas Rodrigues, professores Marcos André, Daniel Delgado, Jurandir Sant’ana e Rikson Pereira e os estagiários Maisa Justino, Sulamita Oliveira e Leonardo Borges.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS