Primeiro fim de semana de dezembro tem agito e eventos culturais 

"/>
Programação | Com Prefeitura de Campo Grande | 03/12/2021 15h07

Primeiro fim de semana de dezembro tem agito e eventos culturais

Compartilhe:

A programação cultural do primeiro fim de semana de dezembro está especial! Além dos shows e atrações do Festival Campão Cultural do Governo do Estado, em coorealização com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acontece uma série de eventos pela cidade.

Os eventos começam hoje (03), na Praça Ary Coelho, às 17h30, com o projeto “Sextou na Praça”, em parceria com o Sistema Fecomércio e Sesc MS. Lucca e Biel e Sertanejo 67 são as atrações desta noite.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas explica que projetos como o Sextou na Praça são metas do prefeito Marquinhos Trad, previstas no Plano de Governo. “O Sextou, por exemplo, substituiu o Arte na Praça e é um evento pensado pelo nosso prefeito, assim como Sábado do Agito, pensado para levar entretenimento e incentivo à Cultura nos bairros da cidade”, explica.

No sábado, a programação de eventos começa no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, às 16h30, com atrações para toda a família. Tem contação de histórias pelo Grupo Batucando Histórias e espetáculo com o Grupo Casa. A dupla Kleber e Ruan encerra esta edição.

Encerrando a agenda de eventos, tem mais um Domingo na 14, às 17 horas, com espetáculo “Tradicional Pocket Show” do Circo Le Chapeau, contação da história “A lenda da Cigana e do Pandeiro”, com Grupo Prosa e Segredo. A banda Haiwanna se apresenta ao final do evento, com muito rock de qualidade.

Festival Gastronômico e Musical movimenta bares e restaurantes

E o Festival em parceria com a Abrasel continua nesta sexta-feira, 03, às 21h30, com show de Lizard Rock no bar Trem Mineiro. Show de Jerry Espíndola no Apache Bar Gastronômico,  às 21h30. O grupo Santo Chico toca no Rota Botequim às 20 horas.

Serviço

Praça Ary Coelho está localizada na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e a 13 de maio.

Sábado do Agito acontece na João Francisco Damasceno, 519

Domingo na 14 acontece na esquina com rua a Barão do Rio Branco

Bar Trem mineiro fica na rua Heitor Laburu, 341, Jardim Itatiaia

Rota Botequim fica na Rua Brilhante, 2056

Apache Bar está na Rua Brilhante, 3718

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS