Programação | Da Redação/Com Assessoria | 29/01/2013 12h15

Fundação de Cultura exibirá longas brasileiros até o dia 31

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo do Estado, por meio do Museu da Imagem e do Som, continua com o Programa CineMIS Especial de Férias com a exibição gratuita de longas-metragens de segunda a sexta-feira, sempre às 14 horas.

Os filmes foram doados pela ANCINE (Agência Nacional do Cinema) e compõem um panorama abrangente e diversificado da recente produção cinematográfica nacional, possibilitando certa reflexão sobre a identidade brasileira a partir das muitas possibilidades de expressão já realizadas no país.

MIS - O Museu da Imagem e do Som tem por finalidade preservar os registros que compõem a memória audiovisual sul-mato-grossense, efetuando a salvaguarda dos bens culturais que formam a identidade cultural do Estado.

O acervo do museu, formado a partir de doações particulares e institucionais, é composto por um rico material que contempla categorias como fotografia, vinil, CD, VHS, DVD, película, livro, catálogo e objeto.

Confira a programação até o fim da semana:

Dia 28 – “Tainá 2”, de Mauro Lima (Infantil, 80 min. 2005).

Dia 29 – “Soy Cuba, o Mamute Siberiano”, de Vicente Ferraz (Documentário, 90 min. 2004).

Dia 30 – “Antonia - o filme”, de Tata Amaral (Drama, 90 min, 2006).

Dia 31 – “Quanto Vale ou é por Quilo”, de Sérgio Bianchi (Drama, 108 min. 2005).

Serviço: O Programa CineMIS Especial de Férias acontece sempre às 14 horas. O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura e Cidadania, avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande. Mais informações pelo telefone 3316-9178.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS