Premiação para as melhores fotografias da Roda Gigante tem nova data

"/>
Premiação | Com Grupo Sato | 19/04/2021 11h58

Premiação para as melhores fotografias da Roda Gigante tem nova data

Compartilhe:

Opção de diversão em Campo Grande, a Roda Gigante do Shopping Campo Grande está com prazo prorrogado para a promoção que vai premiar as três fotos mais curtidas do brinquedo postadas no Instagram. A ação promocional segue até o dia 25 de abril e os vencedores ganharão uma câmera fotográfica instantânea Polaroid.

Para participar, é necessário seguir o perfil do Shopping Campo Grande no Instagram (@shoppingcampogrande) e a conta pessoal para a veiculação da foto deve estar na forma pública durante todo o período da promoção. Em seguida, basta postar uma foto bem bonita da Roda Gigante instalada no Shopping. A foto deverá ser postada no feed da rede social com a hashtag #MinhaVistaPremiada.

Cada participante poderá participar com apenas uma foto e, caso poste mais do que o permitido, ele poderá ser desclassificado do concurso. As fotos publicadas nos stories também não serão contabilizadas, bem como os vídeos. É importante que na foto seja possível identificar de que se trata da Roda Gigante instalada no Shopping Campo Grande.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino, a ação é uma oportunidade de eternizar o momento e explorar o olhar e a percepção dos clientes sobre a atração. “Vale lembrar que o participante poderá ou não participar da foto, fica a critério de cada um. Mas o importante mesmo é ser criativo, original e manter na imagem a conexão com o tema proposto. Esses são alguns dos critérios utilizados pela banca julgadora, além do número de curtidas”, explica.

Além de divertir crianças e adultos de forma segura, o passeio na roda proporciona uma visão privilegiada da Capital. Do alto da Roda Gigante, é possível apreciar a paisagem da natureza do Parque das Nações Indígenas e a beleza da Afonso Pena, avenida que é cartão postal da cidade. O brinquedo segue as regras de biossegurança tornando o passeio ainda melhor. Crianças com menos de 7 anos podem aproveitar a diversão com segurança, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis. A atração também possui assento para cadeirantes.

Serviço

Roda Gigante

Horário: A roda-gigante está aberta ao público de segunda a sexta das 16h às 20h e nos finais de semana e feriados das 14h às 20h.
Local: estacionamento do Shopping Campo Grande
Valor Roda Gigante: R$ 10 de segunda à quinta e R$ 15 nas sextas, sábados, domingos e feriados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS