Documentário sobre a cantora Alzira E vence o 13ºIn-Edit Brasil 

"/>
Premiação | Redação ATTi | 29/06/2021 12h05

Documentário sobre a cantora Alzira E vence o 13ºIn-Edit Brasil

Compartilhe:

O documentário “Aquilo Que Eu Nunca Perdi”, sobre a cantora e compositora Alzira E, é o grande vencedor do 13º In-Edit Brasil – Festival Internacional Do Documentário Musical. O filme entra no circuito In-Edit de Festivais, com a presença da diretora Marina Thomé, na edição do Festival In-Edit Barcelona 2021.

O longa “Toada Para José Siqueira” levou Prêmio Especial do Júri e “Canto de Família” recebeu Menção Especial do Júri.

O festival ganha uma Repescagem Especial com 10 longas brasileiros que se destacaram nesta edição do festival (incluindo os premiados), que ficam disponíveis gratuitamente até quarta, 30 de junho.

Entre os dias 28/06 a 28/09, 11 filmes brasileiros exibidos na edição 2021 do In-Edit Brasil ficarão disponíveis na plataforma Spcine Play, com acesso gratuito.

O 13º In-Edi Brasil - Festival Internacional do Documentário Musical aconteceu de 16 a 27/06, de forma online, com mais de 50 títulos nacionais e internacionais, homenagem ao aclamado diretor D.A. Pennebaker, uma master class com o diretor Marcelo Machado, além de debates, shows e encontros musicais. (todo conteúdo da programação paralela está disponível no youtbe/inedibrasil)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS