Poesia | Com CG Noticias | 28/09/2023 11h23

Prefeitura e União Brasileira de Escritores realizam Noite da Poesia

Compartilhe:

Em outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e a União Brasileira de Escritores do Mato Grosso do Sul (UBE – MS), realizam a 35ª edição da Noite da Poesia. O evento cultural que acontece anualmente, celebra a magia do gênero textual poético, homenageando talentosos autores sul-mato-grossenses.

Nesta edição, a Noite da Poesia conta com a participação da cantora e poeta Adriana Calcanhotto, que realizará performances, prometendo uma experiência inesquecível para os amantes da arte, poesia e literatura.

A programação do evento inclui a premiação dos melhores poemas inscritos nas categorias de Autores Nacionais e Autores Sul-Mato-Grossenses, selecionados por meio de edital e chamamento público. A listagem com os finalistas foi divulgada nesta quarta-feira (27) nas redes sociais da Sectur e da UBE – MS.

A 35º Noite da Poesia acontecerá no dia 9 de outubro, às 19h, no Teatro Glauce Rocha. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma SYMPLA: https://www.sympla.com.br/35-noite-da-poesia-com-adriana-

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS