Poesia | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 02/07/2012 11h43

Curso Arte de Dizer Castro Alves apresenta recital no Teatro Aracy Balabanian

Compartilhe:

O Curso Arte de Dizer Castro Alves, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), apresentará o Recital Especial de Formatura no próximo domingo (08), às 18h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem entrada franca, duração aproximada de 90 minutos e classificação livre.

O “Curso Arte de Dizer Castro Alves" é dirigido pela poetisa e professora Elizabeth Fonseca e terá a apresentação dos alunos: Evandro Walker Dantas Cardoso, Gisela Martinez de Carvalho, Ileides Joana Muller e Luzia Câmara Ozarias.

O recital será de gala, com os alunos do curso adulto, tendo um repertório variado de poesias de diversos poetas e tem por finalidade formar alunos que já estão aptos na arte a participarem de vários recitais de poesias. O evento contará ainda com a participação do grupo de dança do Colégio Tic Tac.

Elizabeth realiza recitais de poesias com seus alunos todos os anos, e sempre que convidada faz apresentações em escolas, eventos culturais e Espaço da Poesia, do Memorial de Cultura da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, juntamente com seus alunos, e outros.                 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS