Poesia | Da redação/com Assessoria | 17/09/2014 10h59

Café Literário terá bate-papo com Lucilene Machado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Café Literário desta quinta-feira (18/09) será com a escritora Lucilene Machado. O encontro com a Poeta acontece no espaço literário do Sesc Horto às 19h30.

Em suas obras, expõe, brinca com os sonhos, questiona as emoções, a mente, a consciência, para depois guardar sua alma sutil, protegida discretamente com algum mistério. Poderosa como toda planta sincera, atira secretamente seu charme neste mundo de riscos, flertando com o desejo, esbanjando fl ores e perfumes da feminilidade. Lucilene Machado nasceu em Terra Rica, Paraná.

Professora universitária reside em Campo Grande. Escreveu também “Plântula” (poesia); “O Gato Pernóstico” (literatura infantil); “Coisas de Mulher”; e “Claricianas” (este último em parceria com Edgar Nolasco). Ela ocupa a cadeira 36 da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, patrono Frânklin Cassiano da Silva. Teve como antecessor Alceste de Castro (em memória).

Sobre o projeto – O Café Literário integra o Projeto Sesc Literarte um espaço de manifestação da expressão literária, que tem como objetivos:  Divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros; ainda na mesma linha  atua diretamente para formar leitores e fomentar a produção artístico cultural       no âmbito da linguagem literária. O evento é realizado às quintas-feiras, duas vezes ao mês.

Serviço

O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300 ou pelo site www.sescms.com.br
 


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS