Pintura | Da Redação/Com Assessoria | 14/04/2013 19h11

Oficina de Pintura em Tela está com inscrições abertas no Centro Cultural

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza através do Programa Educativo a oficina de Pintura em Tela, ministrada pelo artista Pedro Guilherme e direcionada para pessoas a partir de 12 anos.


As inscrições já estão abertas e as aulas serão divididas em três turmas: terças-feiras, das 14h30 às 16h30; quintas-feiras, das 14h30 às 16h30 e das 18h30 às 20h30.


Nascido em Coxim, Pedro Guilherme Garcia Góes é muralista, pintor e escultor com obras realizadas em diversas cidades. O artista tem mais de cem exposições coletivas, doze individuais e premiação em alguns salões de artes. Foi premiado nacionalmente em 2008 em Balneário Camboriú em Santa Catarina, com o troféu intercidades, através do projeto Arte-Especial em que atua como orientador desde 1995.


Em Campo Grande, além de alguns murais públicos, Pedro Guilherme é o artista criador de dois monumentos escultóricos de grandes proporções: na lagoa Itatiaia e no Lago do Amor, possuindo também obras em algumas cidades do interior de Mato Grosso do Sul.


Ministra cursos de pintura há mais de 20 anos. Sesc, Escola Adventista, Centro de Ensino Integrado (CEI), Sociedade Pestalozzi, Centro de Artes Natureza e Vida e Centro de Arte Viva são algumas das instituições onde atua ou atuou como orientador.


O curso faz parte Programa Educativo, direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas, garantindo uma maior participação da sociedade no Centro Cultural através dos cursos e oficinas


O valor da mensalidade é de R$ 60,00. A oficina acontece até dezembro e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural, de terça a sexta-feira das 8 às 18 horas. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS