Pintura | Jeozadaque | 19/08/2011 14h34

Mocidade da Nova Corumbá anuncia volta do carnavalesco Manoelzinho

Compartilhe:

A escola de samba Mocidade Independente da Nova Corumbá confirmou o retorno do carnavalesco Manoelzinho. Ele será o responsável pela montagem da agremiação para o desfile de rua do carnaval de 2012. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 18 de agosto, pelo presidente da escola da zona Sul, João Pedro Cavassa.
"Trata-se de um grande retorno. O Manoelzinho comandou o nosso carnaval em 2010, levando a Mocidade, pela primeira vez na história, ao grupo de elite da Liga. Depois de diversas reuniões, chegamos a um acordo e ele já começa a elaborar o desfile para fazermos uma grande apresentação no ano que vem", disse o presidente.
Detentor de diversos títulos de campeão, Manoel Aguillar, o "Manoelzinho", é um dos mais renomados carnavalescos do Estado. Ele tinha propostas de entidades carnavalescas de Corumbá e também de outras cidades, mas a organização da Mocidade Independente da Nova Corumbá foi fundamental em sua decisão.
"Estamos muitos felizes, minha equipe e eu, em voltarmos à Mocidade.Temos o tema do enredo do desfile de 2012 e começamos hoje a planejar e executar um trabalho sério, visando uma bela apresentação dia 20 de fevereiro do ano que vem, quem sabe garantindo o primeiro título da escola no grupo de elite do carnaval de Corumbá", declarou Manoelzinho.
Da Redação/Com Diário Corumbaense

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS