Personalidade | Da Redação/Com Uol | 22/06/2013 14h33

Maria Cecília & Rodolfo lançam CD e DVD gravado no Parque das Nações Indígenas

Compartilhe:

A dupla Maria Cecília e Rodolfo lança o CD e DVD "Com Você" com participações especiais de Jorge & Mateus na música "Só De Pensar", Zezé Di Camargo & Luciano na canção "Imprevisível", Munhoz & Mariano em "Voa Voa" e Humberto & Ronaldo no hit "Quando Eu Parar De Ligar".


A gravação do trabalho, realizada no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, contou com mais de 120 mil pessoas que cantaram e dançaram muito ao som da dupla.


"Resolvemos gravar em Campo Grande por ser nossa cidade, aonde tudo começou e por não termos gravado nenhum trabalho lá. O resultado ficou excelente. Os fãs podem esperar um trabalho muito bem feito. O repertório é bem variado e está a nossa cara", declaram os artistas, que estão viajando por todo o país com a turnê "Ao Vivo Em Campo Grande".


O albúm apresenta canções inéditas como "Com Você", faixa que dá título ao trabalho, "Então Venha", "Arrocha E Vem Comigo", "Beijo Bom", "Adoçando Palavras" além dos grandes sucessos já conhecidos do público como "Você De Volta" e "Coisas Esotéricas".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS