Personalidade | Estevan Oelke | 22/06/2015 11h19

A dançarina esportiva Jéssica Regina

Compartilhe:
(Foto: Reprodução/Internet) (Foto: Reprodução/Internet)

A dançarina esportiva Jéssica Regina

A dançarina campo-grandense Jéssica Regina da Silva Gomes, de 17 anos, é instrutora licenciada de zumba na Capital de Mato Grosso do Sul. Interessada pela dança desde pequena, Jéssica Regina diz ter sido inquieta até no útero de sua mãe. Além da dança, ela gosta de tocar violão, habilidade que aprendeu sozinha.

A adolescente cresceu participando de cursos de dança e workshops, então fez 4 anos de aulas de dança na Casa de Ensaio, onde surgiu a vontade de aprender ballet, em seguida fez aulas de Street Dance, ampliando seus horizontes e sua coreografia. 

Em 2014, Jéssica Regina conheceu Ivan Souza, que a presenteou com um curso de formação de instrutores de zumba, onde após sua formação foi licenciada a dar aulas. A Zumba Fitness mescla os mais variados tipos de ritmos para perder em média 600 calorias por hora, ganhar fôlego, disposição e saúde.

Jéssica Regina busca construir sua identidade, buscando aprendizado cada vez mais, aprendendo com outros artistas, sendo espectadora de peças, e até de vídeos no Youtube. Para ela, a área da dança vem crescendo em MS, pois tem muita gente que não gosta de academia e se encontra na dança, independente de qual seja. A tendência é as pessoas cuidar cada dia mais do corpo.

Futuro - A dançarina busca crescer no cenário, e vem estudando para se formar uma Educadora Física. A adolescente irá investir na dança de salão, a fim de ser uma dançarina da dança esportiva. "Posso estar bem longe desse meu sonho, mais força de vontade é o que não me falta", finaliza Jéssica Regina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS