Pantanal | Da redação | 20/09/2016 12h04

Casal divide em blog suas experiências e descobertas no Pantanal

Compartilhe:

Apaixonados por viagens, casal cria blog para dividir experiências das viagens que fizeram pelo país. Neste mês, o blog “Nas andanças” traz publicação sobre momentos e passeios pelo Pantanal Sul, onde consideraram uma das descobertas favoritas e incríveis que já fizeram. “O Pantanal é único. Nunca vimos nada igual e aqui nos referimos no todo: fauna, flora, o céu e o povo.”

Para a blogueira, mais que marcar cidades no mapa ou tirar fotos, viajar e descobrir novos lugares é experiência de vida. “É olhar o mundo de outro ângulo e enxergar a própria vida de uma outra forma. A viagem é boa quando nos permitimos conhecer um pouco mais do outro e descobrir um pouco mais de nós. As experiências vividas são bens que sempre carregaremos.

“Dentre muitas coisas belas, sem dúvida o mais marcante é o céu. Somos apaixonados pelas cenas de pôr do sol, a do Pantanal é algo que nunca vimos igual. O sol parece extremamente grande, vivo e perto. Não é uma bolinha distantes sumindo lá longe, na verdade parece que ele está há alguns passos da gente. Depois do pôr do sol, o anoitecer apresenta um céu extremamente estrelado, parece não haver pontinhos vazios no céu, de arrancar lágrimas dos mais emotivos.”

Confira a postagem na íntegra: http://bit.ly/2d1tA80

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS