Palestra | Da Redação/Com Assessoria | 28/11/2012 12h03

Piloto que deu volta ao mundo em monomotor ministra palestra em Campo Grande

Compartilhe:

O comandante Walter Toledo, de 20 anos, o mais jovem piloto a dar a volta ao mundo em um avião monomotor, vai falar da experiência de seu feito inédito em uma apresentação na quarta-feira (28), na sede da Águas Guariroba, em Campo Grande, às 15h30.

A bordo de um monomotor, Walter Toledo completou, em agosto, a Expedição Brasil Voando Alto. A volta ao mundo durou apenas 45 dias, menos tempo que o recorde anterior, que era de 97 dias. O comandante aterrissou em 11 países durante a missão. Ao final da viagem o jovem piloto esteve em Campo Grande, no dia 31 de agosto, onde foi recebido com festa por familiares, amigos e autoridades locais.

A Expedição Brasil Voando Alto levou para o mundo a mensagem da importância do saneamento. O monomotor foi estampado com a logomarca do Programa Saneamento 100%, que vai levar esgoto coletado e tratado para toda Campo Grande. 

A volta ao mundo contou com o apoio do Grupo Equipav, do qual faz parte a Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da capital sul-mato-grossense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS