Palestra | Da Redação/Com Assessoria | 17/05/2013 13h12

Fundação de Cultura e Instituto Histórico realizam Projeto em Chapadão do Sul

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo do Estado, em parceria com o Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul, realiza hoje (17), a partir das 13 horas, na Câmara Municipal de Chapadão do Sul, a palestra “Preservação do Patrimônio: Compromisso Social”, com o professor Hildebrando Campestrini. 

A palestra faz parte do projeto “Arejando Ideias”, ciclos de palestras cujo objetivo é orientar políticas públicas voltadas para ações que desenvolvam a valorização e a divulgação da história, da literatura e do patrimônio cultural sul-mato-grossense. O evento é aberto a professores, acadêmicos, estudantes e à comunidade em geral. 

Professor formado em Letras e Pedagogo, Hildebrando Campestrini também é historiador e presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul. Em sua palestra discutirá sobre o atual movimento que busca conscientização e reconhecimento da cultura, da memória, da história e da arte, fazendo reflexão sobre os valores e talentos artísticos, históricos e literários existentes no local.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS