Palestra | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 16/07/2012 17h09

Evolução das mídias é tema de palestra no Museu da Imagem e do Som

Compartilhe:

O Museu da Imagem e do Som (MIS), da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, realiza, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola),  a palestra “A evolução das mídias”. O evento acontece na próxima quarta-feira (18), às 14h, e faz parte do programa “Cultura em Situação”. O evento é aberto a toda população. 

A palestra tem o objetivo de apresentar a história dos materiais que serviram de suporte para os diversos tipos de mídias existentes ao longo da história.

O Programa “Cultura em Situação” foi instituído em 2007 e elaborado em parceria com o Programa de Mestrado em Estudos de Linguagens do Departamento de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Nele, pesquisadores realizam palestras, debates e seminários ligados a temas diversos, como arte contemporânea, cinema, literatura e questões relacionadas à identidade sócio-cultural e histórica do Estado, apresentando os resultados de pesquisas no campo cultural a estudantes do ensino fundamental ao superior, profissionais liberais e público em geral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS