Outros | O Povo Online | 26/06/2020 08h58

Sessão da Tarde exibe nesta sexta Piratas do Caribe

Compartilhe:

“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta, 26 de junho (26/06), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Rob Marshall, o longa-metragem é o quarto da série “Piratas do Caribe”, distribuída pela Walt Disney Pictures.

Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para livrar seu amigo e primeiro oficial, Gibbs (Kevin McNally), de morrer na forca. Porém, no local, o famoso capitão descobre que alguma pessoa está usando seu nome para recrutar uma tripulação em busca da Fonte da Juventude.

Após algumas investigações, a pessoa por trás da farsa é revelada: Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso amoroso de Sparrow, é a responsável pela situação. Filha do Barba Negra (Ian McShane), a mulher procura a fonte para salvar seu pai.

Por isso, Jack Sparrow, Angelica e Barba Negra partem em uma aventura no mar. Entretanto, adversidades são colocadas em seu caminho. Barbossa (Geoffrey Rush), membro da marinha real, tenta chegar ao destino por comando da Rainha Anna. Os espanhóis também buscam o mesmo local.

Lançado em 2011, o filme estadunidense é baseado no livro “On Stranger Tides”, do escritor Tim Powers. A obra de fantasia histórica teve sua primeira publicação em 1987.

Durante o fim de semana, a TV Globo vai transmitir “2 filhos de Francisco” no sábado, 27, às 14 horas, e “Peter Pan” no domingo, 28, às 14 horas. Logo após “Peter Pan”, “Os Vingadores” é o escolhido para integrar a programação das 16 horas.

Sessão da Tarde de hoje
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Quando: sexta-feira, 26 de junho (26/06), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS