Outros | Com Uems | 21/05/2020 12h00

Revista de Extensão e Cultura da Uems lança nova edição

Compartilhe:

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), lança a nova edição da Barbaquá, Revista de Extensão e Cultura (Clique aqui para acessar). O Editorial desta publicação conta as palavras do Reitor, Láercio Alves de Carvalho.

O Chefe da Divisão de Publicações da UEMS, Neurivaldo Pedroso Júnior, ressalta que a Divisão está bastante feliz com a publicação desse número porque ele é fruto de um esforço coletivo dos Editores que têm trabalhado para assegurar o papel da Barbaquá como um canal de divulgação e socialização de projetos e ações extensionistas.

“Esse número da Barbaquá (edição nº 2 de 2017) demonstra que fazer extensão na universidade pública é o resultado de muita ação, força de vontade e a constante preocupação em promover a interação entre a academia e a sociedade. Depois de um hiato de quase três anos, os Editores estão empenhados, também, em colocar em dia os números atrasados e, por isso, a próxima edição da Barbaquá já está com chamada para publicações aberta e a previsão de lançamento é ainda no segundo semestre de 2020”, destacou.

Na Revista podem ser submetidos artigos, relatos de experiência e resenhas cujo foco sejam as práticas, as reflexões e os resultados de ações e projetos de extensão desenvolvidos pelas Universidades. Após readequação das normas de submissão, já a partir do número três, serão aceitos textos em português, inglês e espanhol, com vistas à internacionalização da Revista. As normas de submissão podem ser acessadas no site da Revista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS