Outros | Da Redação/Com Campo Grande News | 18/12/2013 16h17

Revista coloca Luan Santana e Michel Teló entre 30 "brasileiros mais influentes"

Compartilhe:

Quem encabeça a lista, na primeira posição, é Pelé, o eterno rei do Futebol. Abaixo dele, outros 99 famosos também foram eleitos, pela revista Forbes, como os famosos mais influentes da atualidade. Entre eles há dois sul-mato-grossenses, um de nascimento, outro de coração: Luan Santana e Michel Teló.

No ranking, os dois aparecem entre os 30 nomes divulgados até agora. Teló está na 25ª posição, abaixo do pintor brasileiro Romero Brito e acima do chef de cozinha Alex Atala.

Luan Santana conquistou o 30º lugar. Acima dele estão Erasmo Carlos, Gloria Pires e Rodrigo Santoro. A publicação elenca, além de cantores, atrizes e atores, esportistas, apresentadores, modelos, comediantes, entre outros artistas.

A pontuação leva em consideração quesitos como notoriedade internacional, rendimentos, popularidade, longevidade na carreira, exposição nos noticiários e performance nas redes sociais. Como “sinalizadores de audiência” foram considerados, ainda, venda de discos ou livros, inserção em comerciais, cachês publicitários, de shows e assédio da mídia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS