Outros | O Povo Online | 10/09/2020 17h08

Reboot dramático de 'Um Maluco no Pedaço' terá duas temporadas

Compartilhe:

O remake dramático da série “Um Maluco no Pedaço” tem duas temporadas confirmadas. A produção, que será realizada pela plataforma de streaming estadunidense Peacock, ainda não ganhou data de lançamento. As informações foram divulgadas no canal do Youtube de Will Smith nessa terça-feira, 8.

O enredo é baseado no curta-metragem dirigido por Morgan Cooper, em 2019. O vídeo feito por um fã ganhou milhões de visualizações desde sua divulgação no Youtube. O questionamento era: “O que aconteceria com ‘Um Maluco No Pedaço’ se fosse feito hoje? ‘Bel-Air’, a história de um garoto da Filadélfia cuja vida virou de cabeça para baixo ... em 2019”.

O projeto já estava sendo apresentado para diversas empresas há alguns meses. Ontem, portanto, Will Smith confirmou a parceria com a Peacock. “Eu estou nesse mercado há 30 anos e isso nunca aconteceu. Eles solicitaram duas temporadas completas de Bel-Air apenas por causa da qualidade do pitch (pequena apresentação da ideia)”.

De acordo com o ator, que interpretou o personagem principal na sitcom original, o mais interessante da nova obra é que todos os elementos iniciais estão presentes. O que diferencia é o contexto dramático.

O produtor Morgan Cooper afirma que a idealização surgiu de repente, quando estava dirigindo pelas ruas de Missouri. “É um show que todas as crianças dos anos 1990 assistiram. A história cresceu com a gente. Então eu estava dirigindo em uma ponte, quando essa ideia surgiu. Soube que era algo que precisava fazer”, explica.

“Um Maluco No Pedaço” foi uma comédia lançada em 1990. Com seis temporadas, a narrativa mostra a vida de Will, um jovem que, após brigar com algumas pessoas na Filadélfia, vai morar com seu tio, Phillip (James Avery), e sua tia, Vivian (Janet Hubert-Whitten). Os parentes vivem em uma casa luxuosa no bairro Bel-Air, em Los Angeles.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS