"/>
Outros | Da Redação/Com Campo Grande News | 15/05/2013 12h48

Reality "Batalha de DJs" do Multishow tem representante de Campo Grande

Compartilhe:

Fora do mercado “pop” de música eletrônica de Campo Grande, que inclui as principais festas e residência em casas noturnas de Campo Grande, o DJ Gercilei Barbosa, conhecido como “Pit”, teve o talento reconhecido e vai fazer parte de um reality show.

Para entrar no programa do canal Multishow, de TV paga, Pit precisou enfrentar uma batalha de DJs patrocinada pela emissora.

Com mais de 10 anos de carreira, o DJ campo-grandense trabalha como assessor parlamentar e, durante os finais de semana, anima casamentos, festas e aniversários de 15 anos.

O programa é bancado por uma marca de bebida alcoólica. Para entrar, o assessor gravou um vídeo de três minutos, na cozinha de casa, onde contou a trajetória da carreira, os motivos do interesse e apresentou uma parte do set produzido por ele, "tudo muito simples", diz, mas que o fez despontar entre os 10 escolhidos para entrar no reallity.

As gravações começaram em abril e terminaram semana passada. O primeiro episódio vai ao ar no dia 30 de junho, mas ele é proibido por contrato de falar sobre o assunto.

Pit conta que o gosto por diferentes composições começou na infância. Ele explica que a mãe mantinha em casa vários vinis, com trilhas de novelas e filmes. A curiosidade de menino fez com que ele gravasse músicas em fitas cassetes e abusasse da criatividade.

Na adolescência, depois de conhecer amigos que eram envolvidos com o meio musical, decidiu apostar na carreira, “Não sabia nem mexer, nem instalar, aprendi na base da curiosidade”.

Por conta do contrato assinado com a emissora, o DJ não pode dar detalhes sobre sua participação no programa até o dia da estreia. Mas ele conta orgulhoso que a participação se resumiu a duas coisas: “O ganho de conhecimento e conteúdo musical”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS