Outros | Da Redação/Com Midiamax | 07/04/2013 19h38

Paixão por games reúne 60 jogadores em campeonato em Campo Grande

Compartilhe:

Realizado pela primeira vez em Campo Grande, o Torneio Abraão Games de League of Legends reuniu 60 participantes em dois dias de competição. Com mais de 18 horas de jogo, o campeonato demonstrou a paixão pelos games.


“Além dos participantes, veio muita gente só para assistir, está sendo muito bom, um sucesso”, relatou Tiago Fugiwara, da Abrão Games e organizador do evento.


Os 60 participantes foram divididos em 12 times de cinco participantes. Foram formadas quatro chaves de três times cada. No primeiro dia de competição, no sábado (6) foram definidos os quatro semifinalistas, que se enfrentaram neste domingo (7).


Os prêmios para os vencedores, que devem ser “coroados” apenas no fim da noite de hoje, serão kits teclado, mouse e horas de jogo em lan house.


O jogo League of Legends é inspirado no mapa Defense of the Ancients (DotA) do Warcraft 3. Extremamente simples, conta com dois campos de batalha: Twisted Treeline (três jogadores por time) e Summoners Rift (cinco jogadores por time).


O objetivo final é destruir o Nexus do time oponente, eliminando campeões, minions, torres e inibidores no caminho. Com a destruição dos inibidores a escala fica mais fácil, já que se torna possível enviar os chamados super minions ao ataque, criaturas muito mais fortes que os soldados normais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS