Outros | Com CG Notícias | 10/06/2019 15h25

Ônibus Saladão tem funcionamento alterado na capital devido aos feriados

Compartilhe:

Devido aos feriados desta semana em comemoração ao dia de Santo Antônio (13/06) e da próxima Corpus Christi (20/06), o ônibus Saladão funcionará nesta quarta-feira (12) e da próxima semana (19), das 6h às 18h. Ambos feriados serão numa quinta-feira e na sexta a Prefeitura declarou ponto facultativo.

O programa Saladão proporciona fomento à horticultura e fortalecimento da agricultura familiar de Campo Grande, através de apoio logístico com transporte de hortifrutis do campo para os locais de comercialização e divulgação junto à comunidade.
Criado pela Prefeitura Municipal por meio da Sedesc – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, o ônibus Saladão comercializa os produtos da agricultura familiar em três dias da semana – 4ª, 5ª e 6ª, das 6h às 18h e é abastecido no dia das vendas durante a madrugada. O caminhão refrigerado utilizado pelo Programa vai às propriedades rurais buscar os hortifrutis que são colhidos no dia da comercialização.
Três comunidades rurais fornecem produtos para o Programa Saladão – Associação da Comunidade Sucuri, Associação dos Produtores de Orgânicos (Organocoop) e Comunidade de Produtores Rurais de Rochedinho.

SERVIÇO
• ÔNIBUS SALADÃO
– Quarta-feira (12/6 e 19/6):
• Rua Alexandre Farah (ao lado do Santuário Perpétuo Socorro) Bairro Amambaí;
• Praça do Peixe, Bairro Villas Boas;
• Rua Onicieto Severo Monteiro 460, em frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Vila Margarida.

HORÁRIO: das 06h00 às 18h00

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS