Outros | Da redação/ com Campo Grande News | 02/01/2015 17h16

Nova diretoria da Fundação de Cultura visita setores e debate projetos com servidores

Compartilhe:

O secretário estadual de Cultura, Turismo e Empreendorismo, Athayde Nery e a secretária adjunta de Cultura, Andreia Freire, acompanhados de uma comissão de trabalho e transição, realizaram na manhã desta sexta-feira (2 de janeiro) visita a todas as dependências da sede da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e iniciaram diálogo com os servidores a fim de conhecer os atuais projetos e coletar novas idéias para a atual gestão.
Segundo Athayde, os encontros com as gerências localizadas no Memorial da Cultura são uma excelente forma de conhecer pessoalmente cada um dos servidores que compõem o quadro permanente da Fundação de Cultura, identificar os principais desafios e elaborar em conjunto novos processos administrativos.
“O servidor público é o maior bem do Estado. Contamos com o conhecimento e a dedicação de cada um deles na execução de projetos culturais mais abrangentes, democráticos, que alcancem todos os municípios e que expressem nossa identidade”, explicou o secretário de Cultura, Turismo e Empreendorismo.
Além das dependências administrativas, na manhã desta sexta também foram visitados o Museu da Imagem e do Som, a Biblioteca Estadual Isaias Paim, o Arquivo Público Estadual e o Museu Arqueológico da UFMS - todos localizados no Memorial da Cultura.
Os encontros devem acontecer no decorrer da próxima semana nas demais unidades da Fundação de Cultura, como a Casa do Artesão, o Museu de Arte Contemporânea, Concha Acústica Helena Meirelles e Centro Cultural José Octávio Guizzo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS