Iluminação natalina de Três Lagoas será inaugurada amanhã

"/>
Outros | Com Prefeitura de Três Lagoas | 28/11/2019 12h16

Iluminação natalina de Três Lagoas será inaugurada amanhã

Compartilhe:

As luzes de Natal serão acesas na noite desta sexta-feira (29) e a comemoração será na Praça Ramez Tebet, às 19h.

A decoração feita totalmente pelas mãos dos artesãos da Diretoria de Cultura promete encantar os moradores de Três Lagoas. “Neste ano nós nos empenhamos para construir todos os enfeites natalinos”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

O primeiro local a receber a iluminação será a Praça Senador “Ramez Tebet”, porém muitos outros pontos da Cidade receberão o clima de Natal. As praças do Alvorada, Jupiá e dos Ferroviários também serão decoradas.

Além das praças, também estão sendo iluminadas a Circular da Lagoa Maior, Avenida Capitão Olyntho Mancini, Rodoviária, Avenida Rosário Congro, Relógio, Avenida Eloy Chaves (até a Avenida Filintho Müller) e a Avenida Antônio Trajano até a Catedral Sagrado Coração de Jesus.

SERENATA DE NATAL

As primeiras apresentações serão no dia 29 de novembro (sexta-feira) a partir das 19h, na Praça Senador “Ramez Tebet”. As outras atrações serão no período de 9 a 15 de dezembro. A agenda oficial será divulgada em breve por meio do Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas e Redes Sociais.

A programação vai garantir música, teatro, dança e outras atrações com a participação de projetos sociais, igrejas e entidades filantrópicas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS