Outros | Da Redação/Com Midiamax | 07/03/2013 12h37

Facebook apresentará reforma visual com novo feed de notícias nesta quinta, diz site

Compartilhe:

O Facebook apresentará nesta quinta (7) uma reforma visual que incluirá mais de um feed de notícias (página onde estão as novidades dos contatos) e que pode envolver uma nova linha do tempo, segundo o site "TechCrunch".

O anúncio deve ser feito no evento para imprensa que será realizado amanhã pela empresa na sua sede, em Menlo Park (Califórnia).

A reforma também deve incluir mais propaganda.

O site, que diz ter consultado tanto fontes próximas quanto internas ao Facebook, afirma que os novos feeds de notícias serão divididos entre fotos e música, entre outras categorias.

Segundo a publicação, a rede social apresentará imagens maiores que as atualmente exibidas no feed de notícias e anúncios com imagens do mesmo tamanho das postadas por usuários.

"Por que o Facebook está adicionando novos canais? Porque somos viciados. Dê-nos um outro feed e nós o leremos. Se a reforma visual funcionar, isso pode fazer com que passemos mais horas no Facebook e vejamos mais --e mais intensas-- propagandas", escreve o repórter Josh Constine no "TechCrunch".

O "Mashable" diz que uma nova linha do tempo está em testes na Nova Zelândia e também pode ser apresentada amanhã pelo Facebook.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS