Outros | Com CG Notícias | 07/12/2019 08h24

Decoração de natal do distrito de Rochedinho é inaugurada

Compartilhe:

O prefeito Marquinhos Trad acompanhado do subprefeito da Subprefeitura de Rochedinho Silvio Alexandre Ferreira inaugurou na noite desta sexta-feira (6) a decoração Natalina do Distrito de Rochedinho que acontece no local pelo terceiro ano consecutivo.

“Nós trabalhamos por toda Campo Grande e não é diferente nos Distritos de nossa Capital. Logo que assumimos a Prefeitura da Capital tínhamos na Escola Municipal Barão do Rio Branco 90 alunos. Com a qualidade do ensino e dedicação da direção da escola e dos professores nós hoje, contamos com 160 alunos. Acreditamos em nossas crianças e trabalhamos para elas sejam nossos representantes no futuro”, disse Marquinhos.

O subprefeito da Subprefeitura de Rochedinho Silvio Alexandre Ferreira disse que a decoração de Rochedinho foi trabalhada com apoio de toda a comunidade local.

“Aqui, nós não medimos esforços e fazemos o melhor para o Distrito de Rochedinho que é um local bom de morar, com Escola, Unidade de Saúde e uma boa estrutura de lazer. Acho aqui muito bom e me considero morador deste local”, disse Silvio.

Os alunos da Escola Municipal Barão do Rio Branco fizeram apresentação do Coral do Natal, Música Caubói, e apresentação de danças com as crianças vestidas de Papai Noel.

Para o morador Catarino Gonçalves da Silva a Decoração Natalina ficou ótima. “Esta festa é muito boa teve no ano passado e este ano novamente. O Silvio, e o prefeito Marquinhos Trad estão trabalhando para o nosso distrito e nossas solicitações são sempre atendidas”, disse Catarino.

Vicente Alves mora no local há 23 anos no distrito e considera a festa é muito boa. Já tivemos outras cantatas de natal. Isso mostra que sempre estão lembrando da gente. Estou satisfeito com o trabalho da Prefeitura. A gente agradece muito o trabalho do prefeito Marquinhos dos professores da escola que nós sempre damos uma força participando dos eventos. Este clima de Natal só nos traz alegria”, finaliza Vicente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS