Outros | Da Redação/Com Midiamax | 22/07/2013 15h25

Corumbá vai ser cenário para filmagens de novela portuguesa

Compartilhe:

Corumbá e o Pantanal vão ser palco para as filmagens da novela portuguesa “Belmonte” - adaptação do formato original chileno, Los Hijos del Monte, que tem feito sucesso na América Latina. Os locais foram escolhidos no Brasil como cenários para as gravações devido à natureza exuberante. E é visto como uma boa oportunidade de explorar as belezas da região tornando-as conhecida nacional e internacionalmente.


O produtor Jonny Catrolly se reuniu na tarde de sexta-feira (19) com o prefeito Paulo Duarte (PT) para sobre a trama que vai explorar as belezas da região. “A novela é uma adaptação do formato original chileno, Los Hijos del Monte, que tem feito sucesso na América Latina, dando origem a algumas adaptações estrangeiras”, explicou o produtor, anunciando que as gravações já começam no mês de agosto.


Ele disse ainda que serão duas semanas de filmagens trabalhando tanto a região do Pantanal, quanto a cidade de Corumbá.


Já Paulo Duarte falou da importância do trabalho. “Vai mostrar tudo que a gente tem de belo e positivo, além de nossos destinos turísticos”, disse o prefeito aproveitando a ocasião para lembrar que já está sendo preparado um projeto de revitalização do Parque Marina Gattass, um local de valor histórico e cultural para a região pantaneira.



Produzido pela Urca Filmes, em conjunto com a Plural Entertainmnet AS, a gravação da telenovela na região pantaneira vai garantir a contratação de mão obra local durante o período de filmagens. “Nós vamos fazer a escolha de figurantes para a trama, além de utilizar o transporte local, restaurantes e hotéis da cidade”, declarou o produtor Jonny Catrolly, que também foi responsável pela escolha de Corumbá, para as gravações da série da TV Globo, “As Brasileiras”, em outubro de 2011.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS