Outros | Da Redação/Com Assessoria | 28/09/2013 15h17

Bandas e Fanfarras se apresentam em Bonito no fim de semana

Compartilhe:

Neste sábado (28), acontece em Bonito, mais uma etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2013. As apresentações acontecem na Praça da Liberdade, a partir das 18 horas e são abertas ao público.

Participarão do Circuito em Bonito as seguintes corporações: Orquestra de Metais Amando de Oliveira, Banda Marcial do Instituto Arte e Movimento e a participação especial da Banda Down Rítmica da Escola Juliano Varela (todas de Campo Grande), além da Banda Musical Municipal de Porto Murtinho, Banda Municipal de Chapadão do Sul, Banda Municipal Zenise Correa Lima (Nioaque), Banda de Percussão do Instituto Ressoarte (Anastácio), Banda Municipal Isaac Borges Capillé (Ponta Porã), Banda de Percussão Marly Russo (Aquidauana) e Banda de Musica do Instituto Visão de Vida (Bonito).

O Circuito de Bandas e Fanfarras, que já está em sua sétima temporada, iniciou suas etapas no mês de junho no município de Bandeirantes e já passou também por Rio Negro (agosto). Acontece sempre aos finais de semana no período vespertino nos ginásios e praças de cada cidade do interior do Estado e conta com a parceria das prefeituras municipais. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS