Outros | Da Redação/Com Midiamax | 09/03/2013 11h06

Banda pop se isola em chácara para criar músicas e lançar DVD em Campo Grande

Compartilhe:

Quatro caras, que se dizem muito malucos, estão juntos para levar a música pop de Campo Grande para o mundo. Em poucas palavras, essa é a definição da Banda Bella Xu, que se uniu em 2012 e, com apenas três músicas gravadas, já está levando para a estrada o seu talento.

Poucos meses a frente, eles tiveram um novo integrante, de nome ‘Ruivo’, que participa do clipe “Rose ao Vivo”. Com mais esse passo dado, resolveram ter no repertório, musicas próprias. Isolaram-se do mundo em um rancho e começaram as produções.

Misturando música atual com influencias do rock antigo, surge o DVD Bella Xu No Rolê. Onde vão sair oito musicas inéditas com os vídeos e making of dos dias passados. Os integrantes da banda são: Arthur Rostey (voz e Violão) Jenner Melo (voz) Matheus Ribeiro (guitarra) Yev Aguiar (baixo) Ruivo (bateria) DjGio Marx (Pick up).

No Facebook, a página com 15 mil curtidas é Banda Bella Xu. Além disso, eles acabaram de lançar a primeira parte do DVD no youtube e já tem mais de cinco mil acessos, sendo que neste mês ocorrerá uma festa para o lançamento do DVD.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS